ah! Aline Hirata | Linkedin Adicionou o Recurso: "Arrasta Para Cima" nos Stories

Linkedin Adicionou o Recurso: “Arrasta Para Cima” nos Stories

Compartilhe esse conhecimento:

Linkedin Adicionou o Recurso: “Arrasta Para Cima” nos Stories

Linkedin seguindo o estilo e modelo do Instagram adotou o recurso de link adicionável aos Stories

 

linkedin arrasta pra cima

O Famoso Arrasta Para Cima do Instagram, também foi adicionado ao Stories do Linkedin.

Porém o recurso está disponível apenas para aqueles que possuem mais de 5 mil conexões ou seguidores.

Até uma razoável já que o Instagram precisa de 10 mil seguidores para que o botão seja ativado.

 

ah! Aline Hirata | Linkedin Adicionou o Recurso:

 

Direcionamento de Tráfego

Agora com essa ferramenta, possibilita aos usuários, a capacidade de colocar um link para que seja enviado para outro local.

Com essa possibilidade, os Stories clicáveis e direcionáveis podem levar para lojas, empresas, portfolios ou mesmo fichas cadastrais.

 

Já que o Linkedin tem o foco empresarial e profissional, os links auxiliarão para entrevistas, vagas de emprego e website institucional.

 

Melhorias no Stories e o “Swipe Up”

A intenção das ferramentas de ”arrasta para cima” e melhorias com reações de humor e emoções, foram para ajudar a aumentar o uso dos Stories.

Isso encorajará os usuários a utilizarem mais e aproveitar mais os Stories da plataforma.

 

Influenciadores B2B

O Marketing de influenciadores tem aumentado no espaço b2b.

Se antes os influenciadores estavam somente para o público final, atualmente tem tido avanços e crescimento de influencers de empresas e empresários para outros empresários e empresas e de indústria para indústrias.

 


 

Fique informado de dicas, novidades e para mais notícias seguindo nas redes sociais ou conecte-se comigo no Linkedin 😉

 

 

Compartilhe esse conhecimento: