Linkedin Adicionou o Recurso: “Arrasta Para Cima” nos Stories
Linkedin seguindo o estilo e modelo do Instagram adotou o recurso de link adicionável aos Stories
O Famoso Arrasta Para Cima do Instagram, também foi adicionado ao Stories do Linkedin.
Porém o recurso está disponível apenas para aqueles que possuem mais de 5 mil conexões ou seguidores.
Até uma razoável já que o Instagram precisa de 10 mil seguidores para que o botão seja ativado.
Direcionamento de Tráfego
Agora com essa ferramenta, possibilita aos usuários, a capacidade de colocar um link para que seja enviado para outro local.
Com essa possibilidade, os Stories clicáveis e direcionáveis podem levar para lojas, empresas, portfolios ou mesmo fichas cadastrais.
Já que o Linkedin tem o foco empresarial e profissional, os links auxiliarão para entrevistas, vagas de emprego e website institucional.
Melhorias no Stories e o “Swipe Up”
A intenção das ferramentas de ”arrasta para cima” e melhorias com reações de humor e emoções, foram para ajudar a aumentar o uso dos Stories.
Isso encorajará os usuários a utilizarem mais e aproveitar mais os Stories da plataforma.
Influenciadores B2B
O Marketing de influenciadores tem aumentado no espaço b2b.
Se antes os influenciadores estavam somente para o público final, atualmente tem tido avanços e crescimento de influencers de empresas e empresários para outros empresários e empresas e de indústria para indústrias.
Fique informado de dicas, novidades e para mais notícias seguindo nas redes sociais ou conecte-se comigo no Linkedin 😉